Homenagem ao Dr. Horácio Ramalho - IUN - Urologia

17 4009-9191
Rua Voluntários de São Paulo, 3826
São José do Rio Preto / SP

Notícia

Homenagem ao Dr. Horácio Ramalho

     No dia 16 de setembro último, Dr Horácio José Ramalho, nefrologista do Instituto de Urologia e Nefrologia e da FAMERP/HB,  recebeu justa homenagem durante o 2º Encontro de Saúde e Bem-Estar do Lide Rio Preto, no Buffet Felix Petrolli.
Dentre os presentes no evento, que puderam compartilhar momentos de emoção, estavam o secretário estadual da saúde, Dr José Henrique Germann Ferreira, o presidente da Unimed Rio Preto, Dr Helencar Ignácio e Marcos Scandelai, presidente do Lide Rio Preto.
     Foram lembradas as inúmeras realizações e atividades desenvolvidas pelo Dr Horácio, seja no setor associativo, assistencial e empresarial, com destaque às atuações como presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de São José do Rio Preto, Sociedade Paulista de Nefrologia, e Unimed Rio Preto. Foi ainda um dos fundadores do SPIT - São Paulo interior transplante- e Diretor Superintendente do Hospital de Base de Rio Preto durante 8 anos, período de enorme desenvolvimento e crescimento da instituição.
    Dr Horácio Ramalho, agradeceu  a homenagem destacando que seu maior mérito foi sempre estar trabalhando com boas equipes, destacados profissionais e sempre ter acreditado na possibilidade de realizar mais. Ainda, deixou uma mensagem de otimismo, que acredita muito em nosso país, estimulando as lideranças presentes ao evento, a apoiar a saúde brasileira.
    Ao Dr Horácio, nossos Parabéns e todo nosso reconhecimento por sua destacada atuação em prol da saúde de Rio Preto e do Brasil.